dB Technologies ES 802 1200W

ES802

Novo produto

ES 802 1200W

Mais detalhes

Entrega em 3 a 5 dias

800,00 € com IVA

Mais informação

ES802 dB TECHNOLOGIES

  • Sistema P.A Portátil Estéreo
  • 2 caixas satélites full range (8x3")
  • 1 subwoofer ativo 12 polegadas
  • 1200W de potência de pico
  • 8 Presets de equalização
O ES802 é um sistema PA portátil de alta tecnologia e última geração. Perfeito para todo tipo de aplicação, ele oferece uma simples e poderosa solução “plug and play” para músicos solo, pequenas bandas e djs
O sistema é composto por duas caixas satélites “full range” com quatro alto falantes de três polegadas cada uma (4x 3”), e um subwoofer ativo de 12 polegadas de alto rendimento. Super compacto, o sistema PA portátil ES802 da DB Technologies entrega além do design italiano, números incríveis de relação Peso / Pressão sonora (SPL), atingindo até 124 dB de SPL tudo isso com menos de 20kg no total.

Seu amplificador atinge até 1200W de potência de pico, entregando qualidade e pressão sonora para os mais diversos tipos de uso. O poderoso processador digital DSP, gerencia todas as funções diretamente na caixa, tornando o ES802 uma verdadeira jóia em termos de som, performance e versatilidade.

O design interno das caixas superiores (satélites), fornecem uma cobertura vertical assimétrica, graças ao uso da tecnologia “Logarithmic Curved Column Array”, e um exclusivo plugue de fase “duplo anelado” amplia a cobertura horizontal, garantindo um som perfeito. Isso permite que o ES802 se adapte para qualquer tipo de situação, seja para públicos sentados ou em de pé.

O ES802 é equipado com duas entradas, sendo uma Combo XLR / P10, podendo ser alternado entre Mic e Line, e outra RCA estéreo. O gabinete abriga um woofer de 12 polegadas e o amplificador de todo sistema. Além disso, também as entradas de conexão e controles DPS pré definidos.

Seu gabinete é robusto construído em madeira, revestida com material preto (bate pedra) resistente à riscos, além de possuir alças laterais para fácil transporte, o que o torna preparado para você leva-lo para qualquer lugar.

dB TECHONOLGIES ES802